Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fallen

Mais uma dica de um livro simplesmente incrível!
Fallen, da queridíssima Lauren Kate!
Então vamos ao resumo:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 

Gente esse livro é uma delicia! Eu ganhei ele do meu padrinho, eleme levou a livraria e mandou eu escolher um livro.... eu olhei, olhei... Abri alguns e começei a ler para ver se gostava... Então eu resolvi começar a ler esse. Me sentei numa almofada em forma de melancia e abri o livro. GENTE! Me conquistou na primeira página! E o melhor foi o que eu descobri enquanto lia: a capa tem um toque aveludado e o motivo é incrivel: é para ter a sençao de pegar na asa do anjo!!! Que tudo, não é? 
Leiam e se apaixonem por Fallen!  

2 comentários:

  1. NÃO LI ESSE LIVRO AINDA MAS TO LOUCA PRA LER!!!
    MINHA MESADA VAI TODA EM LIVROS!!!
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Aoii, oiee
    quero muito ler esse livro,tipoh, me apeixonei pela capa, e pensava que era sobre vampiros, por causa da escuridão...mas agora, vooce falou que a capa tem testura aveludada para paresser asas de anjo...OMG, eu acabei de ler Sussurro , alias, perfeito e vooce deveria indicar, e eu fiquei viciada em anjos caidos..O.O...se Fallen..espera..Fallen eh caido em inglish..anjo CAIDO...carah, eu preciso urgentemente desse livro!!! @.@..aahh, eu sou a Raah cullenzinha do TBF, vou colocar como anonimo pq naum tenho conta no google =)

    ResponderExcluir