Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Enigma do Fogo sagrado

Hoje a resenha é mais do que especial. Em parceria com o autor Hermes M. Lourenço trago a vocês OEnigma do Fogo Sagrado, da editora Novo Século. Uma emocionante aventura cheia de ação, suspense, romance e muito mistério.
Prepara-se para soltar a imaginação e mergulhar nessa história.

Aqui conheceremos o investigador Nicolas Flynt que nessa aventura ele está em busca de solucionar o mistérios dos enormes desvios de dinheiro e assassinatos que estão acontecendo nas sedes governamentais do mundo todo.
Durante a investigação no país do tango, Argentina, ele descobre a Irmandade da Rosa Branca e Nicolas passa a travar uma batalha contra correntes religiosas, descobrindo de forma surpreente e mágica a existencia de um pergaminho desconhecida pela maioria da humanidade. E é este pergaminha que conduzirá o nosso herói a um enigma bem maior... Um enigma deixado por Cristo e que pode conter a chave para todos os segredos da humanidade e que pode mudar a concepção religiosa e científica da humanidade.

Uma leitura mágica e cativante que mereçe um espaço na estante de todos e que nos convida a embarcar numa viagem fantástica e cheia de miticismo.

Um comentário: