Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Diarios do Vampiro - O Despertar

Livro 3 da série Diários do Vampiro da L. J. Smith.
(Eu amo essas capas!)

Resumo:
Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell´s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

Definitivamente o livro mais assustador e supreendente da série. (E o meu favorito!) 
Elena está morta. Assim os habitantes de Fell's Church acreditam. Na verdade após receber sangue dos vampiros Stefan e Damon o suficiente para se tornar vampira e sofrer um inesperado acidente ela desperta como vampira e para a surpresa dos nossos vampiros ela não lembra de nada e só sabe de uma coisa: Ela ama Damon.
Um começo surpreendente, Stefan e Damon se veem juntos para proteger Elena e descobrir o que está acontecendo de errado com a cidade. Eles nao fazem ideia do que assola Fell's Church, só sabem que é muito, muito ruim.

2 comentários:

  1. Oi teh como vc ta?bem sou eu mandy bc sabe acabei de ler a sua ultima postagem da fic id lie ta muito bom eu te adorei demais.vc escreve muito mesmo adoro como se espresa e da onde vc tira tanta imaginação em amiga? a xau amor até a prosima fic.que vc posta eu to lemdo ta b@%j*<a$

    ResponderExcluir
  2. Querida vc ainda ñ consiguiu achar um nome pra quele cap emtao deixa sem o que inporta eo conteudo e sinseramente vc conseguiu me deixar com vomtade de ler mais por isso eu to aqui denovo te pedindo posta mais um cap e pro bem de uma fã sua ñ custa nd e fais bem pro meu viver como vc's escritores falam ñ posta so um a cada cap que vc ñ posta um leitor morre de:mandy bc besji's.

    ResponderExcluir