Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Concurso!!

Essa é uma promoçao do blog Pensamento Tangencial.

Ganhe R$ 350,00 para gastar em livros!

Oi gente, mais uma promoção chegando para enlouquecer vocês!!

O que você acharia de ganhar R$ 350,00 para gastar nos livros que quisesse?
Parece bom demais para ser verdade?! Simmm, é bom demais e é VERDADE!!!



O blog Pensamento Tangencial em parceria com a Parêntese Editora e com a Livraria da Travessa trouxe uma mega promoção para os seguidores do blog!

Será sorteado um Vale Livro no valor de R$ 350,00 para você comprar qualquer livro de qualquer editora!

Para participar é simples, basta ser seguidor do blog e enviar um e-mail para sorteio@parentese.com.br com nome, RG, o nome do blog (Pensamento Tangencial) onde viu a promoção e responder a pergunta abaixo:


“Se eu fosse editor ou dono de uma editora no Brasil, o que eu faria para mudar o cenário editorial em prol da população?”

O autor da melhor resposta ganhará um Vale Livro de R$ 350,00 para gastar na Livraria Travessa!

Regras:
  1. Promoção válida de 01/10/10 a 20/10/10;
  2. Escolha do vencedor no dia 31/10/10. O resultado será divulgado no site da Parêntese Editora às 17 horas;
  3. O Vale Livro será entregue, via e-mail, ao vencedor até o dia 15/11/10 e seguirá as regras de compra da Livraria Travessa;
  4. Cada endereço de e-mail somente poderá enviar uma única resposta a pergunta. Não há limite para o tamanho da resposta, podendo abranger qualquer área do mercado editorial (publicação, vendas, autoria, revisão, gráfica, etc.)
  5. Com o Vale Livro, o leitor poderá comprar qualquer livro em qualquer quantidade até o atingir o valor total do Vale Livro. A compra, obrigatoriamente, será via Internet no site da Livraria da Travessa;
  6. Respostas com erros gramaticais, termos pejorativos, preconceituosos, políticos ou religiosos não serão consideradas;
  7. Ao valor do Vale Livro, o vencedor deverá considerar uma parte do valor total para pagamento do frete pois a compra, obrigatoriamente, será feita via Internet no site da Livraria da Travessa.
Condições Gerais
  1. A escolha do vencedor é por critério determinado pelos editores da Parêntese Editora, exclusivamente. Não haverá interferência externa;
  2. A quantidade de vencedores será definido pela Parêntese Editora de acordo com as respostas obtidas, sendo no mínimo 01 (um) vencedor e no máximo 10 (dez) vencedores. Todos receberão a mesma premiação;
  3. Essa promoção anula qualquer outra promoção em vigor;
  4. A Parêntese Editora reserva o direito de alterar o teor da promoção sem prévio aviso, mas respeitando os valores dos Vales;
  5. Promoção não acumulativa;
  6. Em caso de dúvidas sobre a promoção, envie e-mail para marketing@parentese.com.br

Então vamos lá, mãos à obra e asas à imaginação!! Eu já estou pensando no que vou escrever... ^^"
P.s.: As minhas leitoras de Id lie, sim eu vou atualizar essa semana o capitulo, a Deah já esta com o papel em mãos e já começou a editar, o unico problema esta nos inumeros enjoos dela. Então por favor deem um desconto a minha lolita e desculpe transtornos! (pelo menos antes eu só atualizava um vez ao mês...)

Um comentário:

  1. Lembra de mim? Aposto que lembra. Eu escrevi seu nome errado de propósito, ok? E escrevi ridículo errado de propósito, também. Eu não queria dizer que você não iria parar de postar, só não gostei que você ultilizasse a fama da sua fic para fazer seu blog cresçer, até por que de que adianta ter muitos seguidores se ninguém realmente lerá? Bom, não queria ter te ofendido, gosto muito da sua fic, mas só queria te dar um toque, Téh Glauciele (tá certo, agora?). Bom, beijos para o neném da Deah e espero, de coração, que você consiga fazer do seu blog uma coisa grande sem depender da fanfic. Eu mesma, gosto do blog. BGS!

    ResponderExcluir