Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lua Azul

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a continuação da Saga Os Imortais, da escritora Alyson Noel e da Editora Intrínseca.

Resumo:
Confira o 1º capítulo do livro.

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.
 


      Esse livro eu ganhei no concurso feito pelo site oficial da Saga. Foi um prazer imenso lê-lo e um maior ainda divulgá-lo. O motivo? Eu sinceramente gostei do livro. Havia ouvido muitas críticas e tive receio de ler no inicio, porém depois que começei nao parei mais. Fiquei um pouco viciada.
      Ever agora é uma imortal e ama Damen como a sua vida. O amor dos dois é lindo e intenso e só falta uma coisa para que seja consumado: Fazerem o famoso aquilo. Estava tudo pronto. Passariam o fim de semana juntos e finalmente o amor de 400 anos seria consumado, nosso casal estava mais do que ancioso para isso.
      Por outro lado na escola surge um novo aluno. O nome dele é Roman e Ever não vai com a cara dele de jeito nenhum (Nem eu por sinal). Ela tenta procurar motivos para sua aversão ao garota mas nao encontra, mas mesmo assim isso nao faz ela deixar de se sentir enjoada perto dele. Damen também tem momentos em que ele está estranho: suado, fraco e sem conseguir usar sua magia e isso deixa Ever apavorada.
      De volta aos nossos pombinhos, na noite em que estava tudo pronto Damen some. Ever fica desesperada e passa o fim de semana procurando por ele. Então na segunda quando ela chega ao colégio e ver Damen lá como se nada houvesse acontecido... A não ser por uma coisa: Aquele não é o Damen que ela conhece. Aquele Damen parado ali na sua frente tinha áurea.
Bem... o resto vocês vao ter que ler e conferir...

   

2 comentários:

  1. Aii, vontade gigante de ler, mas nem sempre tenho tempo..=/
    quando sobrar um brexa vou ver se consigo emprestado...brigaduh pela dica =)

    ResponderExcluir