Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sussurro

Hoje temos a resenha do livro da Becca, Sussurro.
Esse foi o primeiro livro de anjos que eu li quando começou a moda e sinceramente ele é muito bom. Vamos a resenha:


Confira o Prólogo do livro.

Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir

Best-Seller do The New York Times

Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


O Livro é maravilhoso, viciante e um pouco assustador.  Para mim ele foi o inicio da onda de anjos que hoje estamos vendo nas livrarias. Durante grande parte da leitura ficamos naquela duvida: Afinal Patch é ou não é bomzinho? 
Há muitas suspresas e apesar das inumeras revelaçoes ainda ficou muita coisa não dita para o segundo livro da série. Nora é uma garota um pouco diferente das outras moçinhas, tem cabelos ruivos, apesar de nao admitir e bem encaracolados, ela é do tipo CDF e que o seu futuro é com certeza as melhores faculdades dos Estados Unidos, ela é centrada e nao costuma perder foco fácil, até ela conhecer Patch. O mundo dela vira de cabeça ara baixo quando ela muda de parceiro nas aulas de biologia, que eu acho hilárias, antes sua amiga Vee e agora um cara que parece ser um bad boy com passado oculto e que parece saber demais.

É emoçao do começo ao fim. É dificil não se apaixonar por Patch que exala sensualidade e Nora com toda a sua intuiçao. É ler e ficar anciosa por Crescendo o proximo livro da série.
 

3 comentários:

  1. OMG, vooce leu *-*
    eu li esse livro, tipoh, bem antes de começar a febre por anjos caidos..e...eh perfewito..to comendo minhas lindas unhazinhas de anciosidade pro segundo livro ^.^
    Mas, naum sabia que a Nora era ruiva, OhMy

    ResponderExcluir
  2. parece ser bem legal esse livro, vou comprar com certeza
    beijuus

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Eu também já li esse livro e realmente é muito boom! Não vejo a hora de ler a continuação. ^^

    ResponderExcluir